terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fui viajar na véspera deste Natal. Quase todo mundo faz isso, mas com a gente é diferente,
são muitas responsabilidades e não é sempre que isso pode acontecer...
Me senti diferente desta vez... É estranho dizer mas eu estou mais observadora, mais atenta as coisas ao redor... Acho que os últimos acontecimentos me fizeram ver que tem muita coisa que as vezes esta tão perto e a gente não vê!
Hoje parei pra pensar nas coisas que vi e vivi nessa semana que passei longe de tudo que considero meu, e ao contrario do que pensei, não me senti vazia. Tem ainda dentro de mim algo que me motiva e que me deixa viva. Falta só descobrir o que é... hehe
Revi muitos amigos por lá, amigos que eu amo de verdade e que fazem falta, cada um a seu modo! Amigos que me ensinaram uma coisa diferente todos os dias, que aprenderam comigo também, amigos que me fazem acreditar ainda no amor!!!
Ao mesmo tempo reparei na minha família, e em como a gente muda com o passar do tempo, e em como eu mudei e nem tinha notado, e não notei pelo simples fato de passar correndo por tudo nessa vida! "O tempo não pára e a gente ainda passa correndo", disse Cazuza, e é muito verdade. Andamos sempre com muita pressa, sempre com medo de tudo... Isso nos priva de tanta coisa e ainda por cima não resolve nada!
Pensei nisso enquanto vi a dificuldade da minha vózinha em cruzar da cozinha pra sala...
fiquei imaginando, como ela seria quando jovem?? Será que já andou correndo como nós? Com essa pressa sem explicação que nós temos, mesmo de férias??
Acho que vou prestar mais atenção e aproveitar o que tenho agora, Talvez seja um jeito de não deixar a vida passar tão depressa!!!!!
 
Contador