É, eu to mais forte agora e ele cada vez mais longe de mim...
O que fazer com todo esse amor, se meu amado já não é mais meu?
Antes podíamos completar as frases do outro, pois sabíamos exatamente o que o outro pensava, hoje mesmo com as frases prontas já não nos entendemos mais.
Eu amo, mas não sinto amor de volta, busco o tempo todo por noticias suas, mas nem sei como você esta... Deixei de ser importante. Outras coisas agora ocupam meu lugar!!
Não quero desistir, mas não dá mais pra ficar esperando quem não quer voltar, quem não quer me ver, quem não quer falar...
Saber que faço mal à pessoa que mais amo no mundo doeu demais em mim, nunca quis isso, sempre desejei o melhor ... Amo, mas não sei o que fazer com tanto amor! Meus dias são vazios e minhas noites são tristes, não sei mais sorrir como antes... a solidão do meu quarto é a única companhia!!
São detalhes tão bobos que eu queria te contar, que ninguém mais vai entender... São palavras soltas que você iria sorrir se me ouvisse falando, são coisas que só a gente entende, são lembranças que agora só eu tenho...
Mas continuo dizendo que vou amar pra sempre, pois ninguém é tão bom quanto você, e é só isso que eu preciso pra ser feliz!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)
