quinta-feira, 12 de maio de 2011

Essa foi de longe a pior semana da minha vida. Primeiro porque passei por uma micro cirurgia. Foi micro mas me deixou com insônia por conta dos remédio e isso me deixou muito, mas muito mal, e depois por descobrir que todas as coisas erradas que eu fiz em relação ao amor, estão sendo cobradas de mim, o incrível é que veio tudo junto... Acho que até a negação de um beijo na pré escola esta sendo cobrado, porque ta doendo demais...
Aí calcule, insônia por causa dos remédios fortes, a dor de um coração partido e horas a mais do meu dia pensando em um único assunto, em um único ser que hoje me ignora, que não quer mais saber como estou, o que ando fazendo, que , enfim, não me quer mais: enlouqueci.
Essa semana fiz a coisa mais idiota que eu poderia ter feito na minha vida: dei voz ao meu amor novamente e, de novo, me magoei...
quando é que eu vou aprender heim? que tem pessoas que não nascem para o amor? que eu encontrei o homem da minha vida, mas ele não se encontrou em mim? Respondo: pode demorar, mas ainda vou entender e aprender como lidar com tudo isso.
A dor aprende a viver... E ta doendo.
Sabe quando nada dá certo? Quando planos e sonhos vão por agua a baixo? Pois é, assim foi essa semana...
Tudo que eu decido fazer por mim não da certo. Agora que eu tomei coragem de me arriscar, de tentar ser livre, me cortam as asas... Descobri que não tenho capacidade de morar sozinha, que ainda não tenho condições de me manter com o meu salário... e isso me deixou ainda mais revoltada, porque hoje me sinto inútil, perdida na vida, sem rumo!!
Já faz uma semana e essa dor não passa, pelo menos hoje tiro os pontos, e terminam os remédio, vou poder dormir direito, eu espero... Mas e o resto? se resolve quando?
Eu me fechei pro mundo, pras pessoas em volta pra viver pra uma só, e onde ele esta agora?
eu me fechei pro amor dos meus amigos, porque o amor de um único homem me fazia feliz, traí todos os amigos do mundo com um só e agora to sozinha. Injusto né.
Mas enfim, vai passar, talvez quando eu estiver mais forte, mas segura ele volte, assim como eu fiz... Só não posso garantir que isso possa acontecer, pois não vejo mais força em mim...

"se tirarmos o amor o que sobra?? "
Hoje eu respondo...
Não sobra nada, porque hoje eu sei que estou vazia. não sobrou nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador